terça-feira, 21 de julho de 2009

que lindo!!!!!

Olá amigas recebi esta rosas branca, de uma amiga que não
esqueceu de mim a Zelia
ela e uma fofa Obrigada amiga, Como o dela não tinha regras vou fazer o mesmo, fica a vontade a todas que por aqui passarem, e com muito carinho que ofereço a todas vcs,Beijocas

domingo, 19 de julho de 2009

meus amados Mimos



ESTES LINDO MIMOS GANHEI DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, A MINHA AMIGA MARLI, UMA FOFA E FAZ COISA LINDÍSSIMAS, OBRIGADO POR SEMPRE LEMBRAR DE MIM, UM GRANDE BEIJO,OFEREÇO ESTES MIMOS A TODAS QUE POR AQUI PASSAREM,BEIJOCAS.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

mimo que ganhe

Ganhei estes lindos selinhos da amiga Ana ,eu amei, primeiramente por ser lembrada e segundo e que adoro esta trocando estes carinhos,Obrigado amiga, beijocas.


Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas, e diga o porque.

1- Ao encontra meu grande amor...(meu marido)
2- O nascimento do meus filhos
3-O primeiro dia de aula dos meus filhos
4- O casamento das minhas Irmãs
5-O nascimento das minhas sobrinhas

Não tem porque KKKK

Olhem Só que coisa linda!!!!!

Graças a Deus meu pequeno agora faz parte da Familia de Deus, vim aqui Hoje dividir com vcs este momento maravilhoso da minha Familia, estou muito feliz por esta dividindo com todas vcs, Obrigado pelo carinho,o link abaixo que vou colocar tem muitas fotos quem quiser da uma olhada fica a vontade, um grande beijo a todas, até mais.http://www.imagebam.com/gallery/8508691e4c85e0fd0c365fbda2763b0f/

imagebamimagebam
imagebamimagebam
imagebamimagebam

Nosso encontro concluido!!!!!

Bom Hoje venho aqui para mostra o nosso grande encontro, Vou colacando as fotos e falando um pouco de cada umas delas, espero que vcs curtão, vamos lá, esta foto Acima começando por mim,Eu,cecilia,Jassenildes,Roze braz,Joanna, Angela e este garotão ai e o lindo e encantador Paulo kkkkk, o unico homem da mesa, um fofo.

Entregue P/Cecilia

Recebi da Cecilia

Eu e a *Cecilia* fizemos nossa troquinha lá,promovido pela amiga Rose,
que fez a sua troquinha lá tmb com a amiga Joanna. Adorei tudo que recebi, adorei conhecer a Cecilia muito meiga e elegante adorei o geitinho dela muito calma,serena, Uma pessoa adorável, este e um pequeno resumo, para que vcs não se canse de ler kkkkkk,Foi um enorme prazer conhece la. Muitos beijos amiga Cecilia em seu coração.
Olha que coisa linda este Cachecol que ganhei da amiga *M.Angela*, que pessoa encantadora, adorável, Nos ensinou a fazer este ponto do cachecol que amei de paixão, Obrigado minha linda por toda Atenção, espero nos encontra muitas outras vezes, um grande beijo no seu coração, e Diga ao Paulo que mandei um enorme pra ele também.Obrigado pelo cachecol, Adorei!!!!!

*Jassenildes* que garota adorável, me vez um anel lindo que amei, uma graça de menina, com apenas 14 anos ja com muito interesse em arte manuais,
uma coisa rara hoje em dia, continue assim

minha linda, vc vai longe,Obrigado e um grande beijo.
Olha so isso meninas, que coisa linda, este Ganhei da Amiga *Rose braz* olha so que peça elegante,Amei......Nossa!!!!!ela e uma pessoa Inclivel, cativante,Linda, completamente diferente daquela que nois vemos em seu blog, nossa uma graça,Adoravel,de uma generosidade incrivel nos encinou muitas coisa, foi um grande prazer colhece las,hoje o dia foi mais que especial. Um grande beijo amiga Rose Obrigado.
Bom esses Ganhei de uma Pessoa muito querida que adoro de paixão,
foi da Chaveirinho *Joanna*,Como a maioria ja sabe eu ja a conhecia este foi o
nosso terceiro encontro,kkkkk, ela e uma flor encantadora,Adoro vc amiga,
Obrigado pelo carinho o que vc precisar pode contar comigo,
um Grande beijo no seu coração.

Bom queridas,Gostaria de resumir como foi meu dia Hoje:
*Simplesmente Fantástico*
Obrigado por vcs terem me proporcionado este dia Lindo,
Um enorme beijo a todas.
E muitos beijos pra todas que por aqui passarem, Obrigado pelo carinho, Até mais.

meus amados Mimos

Este ganhei da amiga Iza


Este ganhei da amiga Maria Bonita
e Rose Braz


Este ganhei da amiga Noêmia

Este ganhei da amiga Mary

Este ganhei da amiga Lucy

Este ganhei da amiga Simone

meus mimos

Este ganhei da amiga Monica

Este ganhei da amiga Regina

Este ganhei da amiga Lulica


meus amados Mimos

Aqui vou postar todos os mimos que ja ganhei, a parti do próximo ja vou organizar bem direitinho kkk, gostaria de agradecer a todas as amigas por lembrar de mim, um grande beijo, a todas,beijocas!!!!!!Ofereço a todas vcs que por aqui passarem!!!!
Este ganhei da amiga Cristina

Este ganhei da amiga Adriana

Este ganhei da amiga Elisangela